top of page

Livros de Suspense/Terror


Você também ama sentir aquele friozinho na barriga com livros de suspense/terror? 😰😱

Eles tem um lugar reservado no meu coração. Só que não posso lê-los quando estou em casa sozinha 😅🤣🤣🤣



Caixa de Pássaros foi um exemplo desse gênero que me deixou hipnotizada!!! E o que mais gostava da história era aquele calor que sentia quando chegava nas partes mais tensas da obra 🤭



Acho incrível o fato de um livro ser capaz de nos proporcionar medo.

Isso porque não há a utilização de recursos como sons subitamente altos, por exemplo, ou imagens que surgem do nada para nos assustar. É simplesmente e puramente a escrita ali. E essa escrita tem que ser realmente muito bem desenvolvida para nos assustar. 😃



Me conta nos comentários qual foi o livro de suspense/terror que você mais gostou de ler 👇📚



13 visualizações0 comentário
  • Facebook - Black Circle
  • wattpad-128
  • Instagram - Black Circle
  • Black YouTube Icon
  • Google+ - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
Curta nossa Página
Destaques
Siga-nos
bottom of page