top of page

Resenha - Caixa de Pássaros


O livro Caixa de Pássaros, publicado aqui no Brasil pela editora Intrínseca, foi escrito por Josh Malerman e contém 268 páginas de pura adrenalina e tensão.

“(...) Não se pode mais sair às ruas sem uma venda nos olhos. Há algo do lado de fora. Algo que não pode ser visto, que enlouquece as pessoas e as leva a cometer atos violentos seguidos de suicídio.” (trecho da sinopse presente no próprio livro).

Pense em ler uma narrativa descrita na terceira pessoa, na qual nenhum dos personagens, nem mesmo o narrador, pode ver. Todos estão vendados, vetados de enxergar o que há ao lado de fora, para sua própria segurança.

Quando saem nas ruas, usam vendas, e quando estão protegidos entre quatro paredes, cobertores cobrem as janelas. Sufocante? Você não faz ideia!

O mais incrível é que Josh Malerman consegue a façanha de nos transportar diretamente ao universo do livro, causando arrepios e ansiedade nos leitores tanto quanto em Malorie ou Tom, dois de meus personagens favoritos presentes na obra.

Legal também são os agradecimentos do autor. Até nisso esse escritor arrasa!!!

Leia este livro até o fim, nos mínimos detalhes, e de uma só vez, assim não perderá o embalo e se deliciará com todas as maravilhas que Josh nos oferece, desde o enredo até os “finalmentes”.

A cada página, um desespero maior. A cada linha, uma sensação de sufoco diferente. A cada palavra, um suspense. Você teria coragem de encarar esta jornada assustadora? Se aguentar chegar ao fim, não vai se arrepender. É arrasador!

- Se indico: Siiiiiiiiiiiim!!!!

- Nota (de 0 à 5): 6 =D

- Comentário para quem já leu: muuuuuito medo do Gary. Pelo amor de Deus!!!!

  • Facebook - Black Circle
  • wattpad-128
  • Instagram - Black Circle
  • Black YouTube Icon
  • Google+ - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
Curta nossa Página
Destaques
Siga-nos
bottom of page