top of page

Lugares para Ler


Verdade seja dita: na hora da foto, a gente se arruma e se preocupa com postura, lugar, roupa... Mas quando estamos lendo de verdade, essas são as últimas coisas que nos preocupamos! 🤭 Concorda comigo? 🤭

Embora nas fotos eu normalmente esteja ao ar livre, prefiro ler dentro de casa e, mais especificamente, no meu quarto. 🚪 Como diria a Anne, quatro paredes não me oferecem um grande "escopo para a imaginação" (rsrsrsrs), mas me sinto mais ligada ao livro quando estou entre elas. 📚 Além disso, dentro do meu quarto não me preocupo com nada a não ser a leitura! Então geralmente fico com o cabelo bagunçado, roupas velhas ou pijama, deitada ou sentada sem muita postura (infelizmente, porque as dores nas costas sempre surgem depois hahahah) 😂 Só eu e a história ❤️ Agora me conta as suas preferências! Em quais lugares você prefere ler? 😃📚 📸@pedruzzithiago

3 visualizações0 comentário
  • Facebook - Black Circle
  • wattpad-128
  • Instagram - Black Circle
  • Black YouTube Icon
  • Google+ - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
Curta nossa Página
Destaques
Siga-nos
bottom of page