top of page

Apenas uma Ligação


E agora? Eu, que praticamente te fiz dormir, agora fico aqui encarando as paredes, pensando na vida, com um sorriso bobado e mais que bem-vindo no rosto, sonhando, admirando, pensando... Em você.

Suas palavras foram ditas há tão pouco tempo que ainda ecoam pelo quarto, batem na janela fechada e retornam aos meus ouvidos como uma sinfonia. Uma sinfonia à um maestro...

Sua voz estava tão próxima que quase pude tocá-la. Sua presença era tão física que cheguei perto de te ver. Só faltou mesmo escutar o coração bater bem a meu lado para acreditar que realmente estava aqui. Mas não estava...

Era apenas uma ligação. Uma ligação que me fez companhia pela madrugada toda, mesmo após ter sido desligada. Uma ligação que me fez sorrir, e ainda faz enquanto escrevo e me recordo de suas palavras. Uma ligação tão boba quanto apaixonante. Uma ligação demorada que poderia ter demorado muito mais.

Apenas uma ligação...

9 visualizações0 comentário
  • Facebook - Black Circle
  • wattpad-128
  • Instagram - Black Circle
  • Black YouTube Icon
  • Google+ - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
Curta nossa Página
Destaques
Siga-nos
bottom of page