top of page

Participação Especial - Taynara Matias


Oooooi galera! No post de hoje eu venho muito contente apresentar pra vocês uma participação mais que especial de uma escritora maravilhosa, a Taynara Matias! Sou fã desta garota e não poderia estar mais feliz em poder trazer um texto dela pra vocês... :3 Espero que gostem tanto quanto eu!!

Mas antes, pedi que ela escrevesse um pouquinho sobre si, e olha a fofura da resposta:


"Me chamo Taynara Matias, tenho 15 anos, sou pernambucana e amo escrever, pois pra mim é um mundo fora da realidade... Sou uma pessoa apaixonada pela vida, e além disso sou muito risonha! Sou uma pessoa sonhadora e acredito muito na beleza dos sonhos, afinal, se você pode sonhar, pode fazer! Sonhos nunca são em vão. Acredito muito em Deus que sempre está comigo, e sempre sou grata a Ele por todas as conquistas alcançadas! Eu gosto de ser feliz... Já é minha rotina ser assim, afinal, precisamos ser felizes sempre!!"

Gostaram?? Então, agora sim, vamos pro texto!! *---*

****************************************************************************

Taynara Matias têm 15 anos de idade e mora em Pernambuco.

SONHO


Acordo de manhã e saio. Vejo a chuva caindo e logo depois vai embora. Sinto o cheiro de terra molhada, e além de tudo as rosas me trazem teu cheiro, e os ventos me trazem as lembranças, os nossos momentos, e então algo estranho condiz em meu peito. Passasse tempos, as estações mudam de lugar, mas além de tudo o outono continua sendo minha estação preferida, e se hoje você me perguntar o porquê, ainda assim não terei respostas concretas de um amor em vão... Sei que não precisarei de fotografias para lembrar. Você está guardado em um bom lugar... Além do meu coração, é claro, te guardei em minhas poesias, onde as mais belas palavras escrevi lá... Onde os versos mais doces eu pude dizer... E onde as rimas fazem o sentido necessário para tudo. Não importava quanto fosse durar o tal sentimento, eu o tinha feito infinito nas páginas de um velho caderno. Vejo pétalas de rosas caindo na minha frente, e ao despertar vejo que tudo aquilo que senti não passava de um sonho. Mas que sonho é esse que podemos sonhar acordados?! Sei que nada faz sentido, que o tempo às vezes pode ser perdido, que a maior parte do tempo tudo parece um sonho, mas se você quer ser feliz precisa falar o que sente. Não adianta querer e não falar, não adianta dizer e não provar... A felicidade sempre bate em nossa porta, então faça o favor de abrir. Vamos sorrir, vamos viver mais, vamos mostrar que tudo o que é bom nos contagia! Não podemos ficar esperando, cada segundo é precioso, e em um segundo muitas coisas podem acontecer... A vida é como num passe de mágica, em um minuto estamos ali e em outro não mais.

(Taynara Matias)

************************************************************************* E aí, gostou?? Se quiser seguir a Tay nas redes sociais, os links estão logo abaixo, é só clicar! ;)

- Instagram literário:

- Instagram pessoal:

- Facebook:

Espero que tenham curtido o post de hoje, leitores! Quero aproveitar e deixar meu muuuuuuuuuito obrigada a autora Taynara Matias por topar aparecer aqui no blog pra vocês. s2 Foi uma honra ter um de seus escritos aqui! ^_^

Até sexta que vem, galera!!

Beijos de luz,

Iza

23 visualizações0 comentário
  • Facebook - Black Circle
  • wattpad-128
  • Instagram - Black Circle
  • Black YouTube Icon
  • Google+ - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
Curta nossa Página
Destaques
Siga-nos
bottom of page