top of page

Crônica - Tempo


17... 17 anos... 17...” Repeti seguidas vezes em voz alta a fim de fazer-me entender. “17 anos de idade...

Meu Deus, como pode o tempo passar dessa forma? É como um sopro rápido e imperceptível, que surge tão logo quanto se esvai.

17 anos...” Sussurrei novamente.

Meu Deus, parece que foi ontem que tinha apenas 10 anos de idade e, de forma ensandecida, corria e dançava por aí.

17...” Pela milésima vez, murmurei.

Meu Deus, como pode o tempo passar desta forma, sem me avisar?

Precisava parar, respirar, observar e só então pensar.

Fique tranquila...” Falei a mim mesma. “17 nem é tanto tempo assim...

Então eu pisquei, e aí: “20... 20 anos... 20 anos de idade... Queria ter 17 outra vez...

3 visualizações0 comentário
  • Facebook - Black Circle
  • wattpad-128
  • Instagram - Black Circle
  • Black YouTube Icon
  • Google+ - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
Curta nossa Página
Destaques
Siga-nos
bottom of page