top of page

Presente de Natal - Ganhamos uma Colunista \õ/


Olá galera! Tudo bem com vocês? Bom, no post de sexta-feira passada eu trouxe com muita honra um texto maravilhoso da autora Neucilene Santos, que possuía um cunho de moral nas entrelinhas que me encheu de encanto e, aposto, encantou a vocês também.

Pois bem! Vejam que presente perfeito de Natal ganhamos: agora a Neuci vai ser nossa colunista e, uma vez ao mês, vou trazer um texto dela pra vocês!!! =D

s2 s2 s2 É demais: sim ou claro?! s2 s2 s2


Para quem perdeu o post da semana passada, essa moça bonita da foto é a Neucilene, que tem 26 anos de idade, é casada e mora em Castelo, uma cidade localizada na região sul do estado do Espírito Santo.

Seus escritos são encantadores e, se você não leu "Meu nome é Paul" (texto publicado na sexta), deixo o link aqui para que o acesse:

Bem, o que era apenas uma participação especial curtinha, agora se tornou duradoura, para nossa completa alegria! *-*

Se eu estou feliz? Claro que siiiiiiim!!! E para oficializar de vez, sem mais enrolação, apresento para todos a assinatura que virá adicionada abaixo de todas as publicações dela:

Gostaram?? =D

Só posso dizer uma coisa: o próximo texto que será publicado da nossa mais nova colunista já está nas minhas mãos e olha... Uau. Uau meeeeeeeesmo! Mal posso esperar para liberá-lo aqui no blog para vocês! s2

Os escritos da Neucilene Santos serão publicados aqui no AdrenaLivros todas as primeiras terças-feiras do mês! Fique de olho. ;)

Espero que tenham gostado dessa notícia tanto quanto eu! s2


Até sexta que vem!

Beijos de luz,

Iza


9 visualizações0 comentário
  • Facebook - Black Circle
  • wattpad-128
  • Instagram - Black Circle
  • Black YouTube Icon
  • Google+ - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
Curta nossa Página
Destaques
Siga-nos
bottom of page