top of page

Crônica - Sonho... Realidade.


O que sou eu em meio a esta confusão? Uma sobrevivente das tempestades ou uma morta-viva?

Já não canto mais, não tenho vida, não tenho paz... Estou presa a um universo negro do qual não gostaria de habitar.

Fui tragada, sugada e enganada. Tenho vontade de chorar...

Estou afundando... Partindo... Enfim vou me livrar.

Arqueio as costas e arrepio. Algo me tocou.

Fecho os olhos e suspiro. O que está acontecendo? Um sorriso me surge a mente. Uma mão segura meu queixo e beija-me os lábios.

Tudo se dissolve. Há luz. Luz por detrás de minhas pálpebras. Muita luz...

Pisco várias vezes até enxergar uma silhueta pairando a minha frente. Estou deitada. Algo macio e quentinho me cobre.

Tento entender, mas não consigo.

Franzo a testa quando escuto meu salvador sussurrar:

_ Bom dia, amor! Estava sonhando novamente?

É, mais uma vez ele me salvou e nem sabe...


6 visualizações0 comentário
  • Facebook - Black Circle
  • wattpad-128
  • Instagram - Black Circle
  • Black YouTube Icon
  • Google+ - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
Curta nossa Página
Destaques
Siga-nos
bottom of page