top of page

Crônica - Lembro...


Ainda lembro do brilho em seus olhos me iluminando naquele dia. Ah! Eu lembro...

Lembro do gosto do beijo roubado que te dei sem que permitisse. Ah! Eu lembro...

Mas não me lembro de ser afastada. Ah! Não lembro.

Ainda lembro do toque leve de seus dedos em meu cabelo. Ah! Eu lembro...

Lembro do perfume que grudou em mim logo depois que me afastei de você. Ah! Se lembro...

Mas não me lembro de ver tristeza em seu rosto. Não! Não lembro.

Ainda lembro da expectativa de minha alma. Sim! Eu lembro...

E da loucura de meu coração.

Lembro bem de quando me disse sim.

Mas nunca não...

Isso não.

Não.

5 visualizações0 comentário
  • Facebook - Black Circle
  • wattpad-128
  • Instagram - Black Circle
  • Black YouTube Icon
  • Google+ - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
Curta nossa Página
Destaques
Siga-nos
bottom of page