top of page

Participação Especial - Blog Auroras de Outono

Ooi leitores! Tudo bem com vocês? Na postagem de hoje, temos uma participação mais que especial do blog Auroras de Outono, que pertence ao meu grande amigo Leonardo Omido.

Deliciem-se com o texto desse grande escritor e, em seguida, eu falo um pouquinho mais do trabalho dele.

Triste Realidade

Ele está sempre só;

Acorda sozinho, em seu apartamento frio e sem cor, com as coisas todas fora de lugar, janelas fechadas e geladeira vazia;

Pega o primeiro ônibus do dia, vai pra faculdade;

Assiste as mesmas aulas de sempre; Volta pra casa, prepara seu almoço e sai; Enfrenta algumas horas de serviço e vai para o ponto de ônibus; Essa garota fantástica aparece. Trocam telefones, e ele volta para o seu apartamento; Apesar do cansaço, conversam por horas durante a madrugada; Ela também gosta de ver séries e jogar vídeo games;

Ela é eclética quanto à música, e gosta ainda mais das que a fazem cantar no chuveiro; Ele é muito inseguro, mas depois de um tempo cria coragem e a convida para um encontro em um restaurante;

Eles continuam saindo juntos, e ele então a pede em namoro;

Adoram ir ao cinema, conversar sobre a vida e seus planos para o futuro, Tarantino e Nolan, seus diretores de cinema preferidos, discutir sobre os filmes que mais gostam, passar incontáveis horas com o netflix aberto, e fazer qualquer outra coisa que os ajude a quebrar a rotina;

Ela sai de casa e os dois passam a morar juntos em seu aconchegante apartamento e...um barulho.

Ele abre os olhos, desliga o despertador e olha a sua volta;

O mesmo apartamento frio e sem cor; Ele então fecha os olhos, e começa tudo de novo...

Leonardo Omido

Esse aí da imagem é o Leonardo, também conhecido como Leo, dono do blog maravilindo Auroras de Outono na qual inicia sua jornada no mundo da escrita. Tem 18 anos e mora em Campo Grande, MS.

Pedi a ele que me falasse um pouquinho sobre o site da web, a porta da frente para o mundo de escritores e sonhadores, sobre si mesmo, a escrita e assuntos afins, e foi-me dito o seguinte:

"Começou com a procura por um hobby, e então a escrita me encantou. Não se trata de colocar palavras no papel, mas de transmitir sentimentos e contar as histórias que se passam na minha cabeça; contar para quem, eu não sei, mas espero que você, aí do outro lado da tela, as leia recebendo as emoções com a mesma intensidade com que saíram de mim. Poderia dizer que amo animais, sou apaixonado pela sétima arte e tenho o sonho de virar roteirista, mas é difícil falar sobre mim, acho que nem eu me conheço por completo, então vamos cortar essa parte, afinal, quando pessoas se descrevem quase sempre há mentiras, a imagem que queremos passar de si é diferente do que realmente somos, mas quando nos expressamos em pinturas, fotografias, dança... Escrita, aquilo é o que somos de verdade, mas de qualquer forma... Prazer, pode me chamar de Leo."

Ficaram curiosos?? O link para acessar o blog desse rapaz aí é http://leoomido.wixsite.com/aurorasdeoutono. Confiram e depois voltem para me dizer se gostaram ou se a propaganda foi enganosa. Hahahah Sei que vão amar.

Beijos da autora ;*

IzadoraPedruzzi

16 visualizações0 comentário
  • Facebook - Black Circle
  • wattpad-128
  • Instagram - Black Circle
  • Black YouTube Icon
  • Google+ - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
Curta nossa Página
Destaques
Siga-nos
bottom of page