top of page

Descrevendo Imagens - Caminho...


Era óbvio que, ao fim da estrada, algo me aguardaria. Teus olhos, tuas mãos ou ao menos tuas palavras. Só não esperava que fosse um "Não deu certo? Eu te avisei."... Abandoná-lo doeu, e seguir caminho sozinha foi difícil, penoso, até mesmo cruel, mas eu tinha de tentar. Seus ensinamentos acompanharam-me, seus conselhos guiaram-me e tua paz me curou. O caminho era longo, mas o segui... Vagalumes percorriam as beiradas, como focos de esperança em um dia nebuloso. Alertando-me de que tudo ficaria bem... Ele estava comigo. A floresta que ladeava meus passos parecia querer tragar-me para sempre, mas a ignorei. Fortemente. Inutilmente. Fui sugada. Levada. Abandonada. E aí o encontrei. Seu olhar apreensivo, sua voz acolhedora... Não tardou a questionar: "Não deu certo?" Baixei os olhos. "Ora, vamos, criança! Vamos mais uma vez tentar." Convidou. "Desta vez, entretanto, a seu lado vou ficar!" E ficou. Para sempre...

11 visualizações0 comentário
  • Facebook - Black Circle
  • wattpad-128
  • Instagram - Black Circle
  • Black YouTube Icon
  • Google+ - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
Curta nossa Página
Destaques
Siga-nos
bottom of page