top of page

Participação Especial - Matheus Pazinato

No post de hoje, trago uma ilustre participação especial. Leiam o poema que depois explico...

Assim como o mar observa a lua

e nela não pode tocar,

eu à observo

e, à ti, não posso beijar.

Assim como o mar

espera para à noite a lua voltar,

eu espero para vê-la

quando o novo dia começar.

Assim como o mar

pelo brilho da lua foi se encantar,

esse seu jeito lindo,

a mim, fez aprisionar.

Assim como o mar,

a lua vem embelezar,

é a ti que espero

ao meu lado estar.

E assim como o mar

a lua sempre amou,

foi por ti

que quem escreve se apaixonou.

(Matheus Pazinato)

O Matheus é um amigo muito especial. Mandou esse poema pra pedir minha opinião e eu me apaixonei. Ele autorizou a postagem aqui e, como se não bastasse, mandou eu deixar claro que foi inspirado em mim. Hahahah É muito fofo, gente!!

Obrigada pela participação mais que especial, Matheus. s2


ass.: IzadoraPedruzzi

23 visualizações0 comentário
  • Facebook - Black Circle
  • wattpad-128
  • Instagram - Black Circle
  • Black YouTube Icon
  • Google+ - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
Curta nossa Página
Destaques
Siga-nos
bottom of page