top of page

Descrevendo Imagens - Meu Coração


Está frio lá fora. O dia, enegrecido como nunca, me força a vestir o casaco que menos gosto. Mesmo assim, saio.

Trilho caminhos que não conheço e tenho medo de me perder, mas não me importo. Quem se importa? Ninguém, afinal. Ninguém vem aqui. Ninguém frequenta tais estradas.

Elas estão abandonadas. Ao esquecimento fadadas. E não vão mudar isso. Não agora...

Suspiro e observo o espaço ao redor. É triste. Tenho vontade de fugir, mas não posso. É aqui que devo ficar.

Noto pegadas no chão. Alguém tentou passar por aqui, mas desistiu. As marcas terminam abruptamente. É sempre assim...

Mas deixe estar. Um dia isso vai mudar. Esse lugar ainda vai se alegrar.

Onde estou? No meu coração.

15 visualizações0 comentário
  • Facebook - Black Circle
  • wattpad-128
  • Instagram - Black Circle
  • Black YouTube Icon
  • Google+ - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
Curta nossa Página
Destaques
Siga-nos
bottom of page