top of page

Momento Poesia - Feliz dia dos Pais!


Pai, eu lhe peço, por favor

Só um minuto pra escutar

As palavras de carinho, o abraço,

Só um minuto pra amar...

Porque o dia é todo seu!

O senhor tem que aproveitar.

Mas eu lhe peço, pai,

O senhor pode me esperar?

Sinto medo, tenho que admitir,

De um dia não te encontrar

Sentado aqui, em sua cadeira,

Tranquilamente a cantarolar...

Sorrindo pra mim, brincando,

Fazendo graça ao assobiar...

Todo sem jeito, chegar falando

Que logo iria me presentear.

Mal sabia o senhor, pai, que meu maior presente

Era de "filha" o ouvir me chamar...

3 visualizações0 comentário
  • Facebook - Black Circle
  • wattpad-128
  • Instagram - Black Circle
  • Black YouTube Icon
  • Google+ - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
Curta nossa Página
Destaques
Siga-nos
bottom of page