top of page

Pensamento - Tudo ou Nada...


O tudo pode ser nada e o nada pode ser tudo, basta você querer.

Como? Vejamos...

As carícias de um amor que se foi e eram tudo, agora, faço-as serem nada.

O ronronar de um gatinho que, aos demais, pode significar nada, a mim faço valer como tudo.

O olhar agradecido, que outrora me era tudo, quando transformado em raiva no presente, vira um simples nada a pairar pela memória.

O sorriso imaculado de um bebê, que às maldades do mundo simboliza nada, para mim representa tudo!

O grunhido do cão, que na madrugada ressoa como o tudo, faço ser como o nada, ligando a música e deixando-me levar.

Uma mensagem de carinho, que aos outros de nada vale, para mim valem o mundo! É como o tudo por sobre o nada...

Eu escolhi que fossem tudo...

Eu escolhi que fossem nada...

Por isso eu questiono: o que escolhes para mim? Ser para ti tudo ou nada?

3 visualizações0 comentário
  • Facebook - Black Circle
  • wattpad-128
  • Instagram - Black Circle
  • Black YouTube Icon
  • Google+ - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
Curta nossa Página
Destaques
Siga-nos
bottom of page