top of page

Momento Poesia - Amado Meu


Ó bondoso amado meu,

Ilumina-me com um sorriso teu!

Não permita-me chorar na calma.

Com carinho, conforta-me a alma.

Faz-me ser leve assim...

Sempre, sempre sorria para mim!

Não me deixes chorar em vão.

Com apenas uma palavra, acelera-me o coração.

Teu sorriso o dia enobrece.

O brilho dos seus olhos é algo que não se esquece.

Isso tudo é fruto do verbo amar,

Derivado dessa minha débil vontade de seu rosto tocar.

Para você desejo sorrir...

Todas as noites a seu lado dormir...

E, então, olhando nos teus olhos acordar...

Para que, por mais um dia, possa incansavelmente te amar.

2 visualizações0 comentário
  • Facebook - Black Circle
  • wattpad-128
  • Instagram - Black Circle
  • Black YouTube Icon
  • Google+ - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
Curta nossa Página
Destaques
Siga-nos
bottom of page