top of page

10 Fatos sobre Mim



Por trás da telinha do blog e do Instagram, dos vídeos no IGTV, dos posts e trechos no perfil... Por trás do AdrenaLivros existe uma garota com alma de criança que vê o mundo com os olhos brilhando e perde o fôlego com a magia desse universo tão lindo e abençoado.

Mas, claro, essa garota também tem alguns fatos e características próprias que raras vezes mostra na internet 🤭


Para que possam me conhecer melhor, portanto, trago um 💥10 FATOS SOBRE MIM💥 que foge um pouco do tema do perfil, mas traz alguns detalhes da minha vida pessoal para que a gente fique mais próximo!



1️⃣ Sou noiva do @_douglassantos 💍

Esse não é segredo pra ninguém rsrsrsr uma vez ou outra falei dele no Instagram, principalmente nos stories, maaaaaas é um fato da minha vida pessoal que fico toda besta pra falar 🤭



2️⃣ Prefiro salgado, mas aaaaaaaamo um chocolate! 🍫

Se forem coisas salgadas, ainda mais as ditas "porcarias" (como chips, pastel, coxinha, hambúrguer etc), não tenho fundo!!! Pra coisas doces já não ligo tanto, exceto o tal do chocolate que, se puder, como até dizer chega. 🤣



3️⃣ Curso Letras - Português e tenho o sonho de ser professora. 👩🏻‍🏫

Sempre soube que queria ser professora, mas, no meu terceiro ano do ensino médio, depois de muita insistência da minha mãe (kkkkkkk), decidi que seria de Língua Portuguesa. E, olha, minha mãe estava certa em insistir... Com a graça de Deus, me encontrei no mundo das palavras!



4️⃣ Sou infinitamente grata a Deus e a Jesus Cristo. 🙏🏻

Participo da igreja Católica, mas, claro, respeito todo e qualquer credo!



5️⃣ Sou muito sonhadora e imaginativa. 🥰

Consequência disso é a escrita, que uso para expressar tantos universos que dividem espaço na minha mente.



6️⃣ Sou extremamente estressada. 🤯

A verdade é que eu engano bem, maaaaaas minha família que o diga quanto ao pavio curto que eu tenho! kkkkkkkkk



7️⃣ O meu domingo é sagrado. 💫

Separo esse dia na semana para ir à igreja, ficar com meu noivo (é o único dia da semana que a gente tem pra se ver), ficar com minha família e renovar as energias para a semana!



8️⃣ Tenho 21 anos de idade 😊

Embora às vezes eu ache que tenho 6 kkkkkkkkkkkk



9️⃣ Moro no interior do Espírito Santo 🌳

Então, sim, moro na roça mesmo kkkkkkkk E amo morar aqui 😍



🔟Amo animais ❤️

Tenho uma gatinha (Lucy) e uma cachorrinha (Moleca), além da Nina (gata) que a gente meio que divide com a nossa vizinha 🤭🤭



Gostou dos meus 10 fatos? 😃😃😃


Foto original tirada por @pedruzzithiago

50 visualizações2 comentários
  • Facebook - Black Circle
  • wattpad-128
  • Instagram - Black Circle
  • Black YouTube Icon
  • Google+ - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
Curta nossa Página
Destaques
Siga-nos
bottom of page