top of page

Você era como um Mar - Antônio Pedruzzi


Te amei, amei como se não houvesse mais nada para amar, amei tanto que não conseguia nem respirar, afinal você era como um mar e eu mergulhei sem saber nadar muito bem, nem levei um barquinho de papel no meu bolso, pois nunca imaginaria que toda aquela calmaria se viraria contra mim um dia, as ondas ficaram mais fortes e mais altas, mas de certa maneira não me impulsionava, quando quis ir aonde dava pé, olhei para um lado olhei e para outro e era só isso, pensei alto " e, agora?" Mesmo perdido tentei voltar mas a ressaca era tão forte que não deixava, me perdi numa imensidão, mas não pensei em desistir, continuei a nadar não importava o que acontecia, mesmo cansado eu seguia, firme e nadando na certeza que nada me ocorreria, afinal me julgava um conhecedor de seus mares, era assim meus dias, nadar com cautela, mesmo cansado. Meu amor foi se esvaindo, sim isso é possível! A cada braçada no seu mar eu só pensava se doeria menos me afogar. Te amei, amei como se não houvesse mais nada para amar, amei tanto que não conseguia nem respirar, esqueci de mim e quando dei pra lembrar, acordei e estava no meio de uma poça, somente uma poça.

(Antônio Pedruzzi)

11 visualizações0 comentário
  • Facebook - Black Circle
  • wattpad-128
  • Instagram - Black Circle
  • Black YouTube Icon
  • Google+ - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
Curta nossa Página
Destaques
Siga-nos
bottom of page