top of page

Pixabay - O fim da sua falta de imagens!


Hoje trago para vocês uma dica valiosíssima, não só para escritores, como também blogueiros que sentem dificuldades em encontrar imagens bonitas, de boa qualidade e livres de direitos autorais para ilustrar seus posts.

Apresento-lhes o site Pixabay (https://pixabay.com/), praticamente uma rede social para fotógrafos e utilizadores de imagens, completamente gratuito e muito, muuuuuuuito proveitoso.

Qualquer um pode criar conta nesta plataforma, mas mesmo sem um perfil, é possível baixar imagens livres de direitos autorais e, melhor ainda, todas free. =D

Se você é fotógrafo também vai amar esse site, pois pode publicar suas próprias fotos, divulgando seu trabalho e, acima de tudo, ajudando os demais utilizadores.

A parte boa é que o Pixabay possui um mínimo de qualidade nas imagens, além do que as mesmas precisam ser aprovadas antes de serem disponibilizadas para download do público. Sendo assim, dá para imaginar que somente imagens verdadeiramente boas aparecem no site.

São fotos, vídeos, ilustrações e muito mais, tudo absolutamente gratuito e livre para todos os públicos. Os arquivos lá disponibilizados estão livres de qualquer tipo de direitos autorais e podem ser utilizados para uso pessoal, seja com intuito de divulgação, confecção de capas de livros, imagens ilustrativas, produção de um slogan... Enfim!

1001 utilidades para as imagens mais lindas que já vi, tudo gratuito e livre de direitos autorais? Sem dúvidas que isso sim merece ser divulgado!!


Acesse e confira. Você vai se apaixonar!


Abaixo seguem algumas das milhares de fotos presentes na plataforma, apenas para adoçar a curiosidade e fazê-los acreditar no que digo.

58 visualizações0 comentário
  • Facebook - Black Circle
  • wattpad-128
  • Instagram - Black Circle
  • Black YouTube Icon
  • Google+ - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
Curta nossa Página
Destaques
Siga-nos
bottom of page